Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

Noticias da terrinha de TK

Quarta-feira (2) de Novembro de 2017, O dia amanheceu prometendo muito Sol, o tempo está limpo e pode ser um dia muito quente. Ótimo dia a todos.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Governo Federal corta pela metade recursos que seriam usados na recuperação de ramais no Acre

Na tarde desta terça-feira, 4, o diretor-presidente do Deracre, Cristovam Moura, esteve reunido com as assessorias da bancada federal, em Brasília, para tratar da liberação e definição dos critérios para alocação de emendas para o melhoramento de ramais em todo o Estado do Acre. O encontro precede uma nova reunião que ocorrerá nesta quarta-feira, 5, com a presença dos 11 parlamentares do Acre. 


No encontro, a direção do Deracre foi informada que o planejamento foi severamente prejudicado pelo corte de recursos feito pelo governo federal, que praticamente retirou metade do valor originariamente previsto. Dos R$ 154 milhões programados, restaram apenas R$ 81 milhões. Existe a possibilidade que essa corte seja ainda maior.

“Além de já sabermos que não haverá liberação para este ano de 2017, com esse novo corte, há uma séria preocupação sobre o que acontecerá no ano que vem. Da nossa parte, nos resta redimensionar o planejamento e batalhar pela liberação do que resta”, comentou Cristovam.


Da redação ac24horas - 04/04/2017

Nenhum comentário: