Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO ANUNCIA EQUIPE DE GOVERNO

Equipe de Governo de Tarauacá

A prefeita Marilete Vitorino do Município de Tarauacá, anunciou na manhã desta sexta feira, 6 de janeiro de 2017, os primeiros nomes que vão compor sua equipe de governo. Foram anunciados os nomes  4 secretários municipais, Finanças, Saúde, Educação e Administração, além da Chefia do Gabinete Civil, Assessoria Contábil, Procuradoria Jurídica, Coordenações de Obras, Meio Ambiente, Agricultura, Planejamento e Assistência Social. Está sendo criado também a Controladoria Geral, uma espécie de Tribunal de Contas Municipal.

Prefeita Marilete Vitorino
Participaram da cerimônia de posse além da prefeita, o vice prefeito Chico Batista, o Presidente  da Câmara Carlos Tadeu, secretários e coordenadores, vereadores, membros integrantes do governo e comunidade. Além do anúncio da equipe, a prefeita Marilete falou sobre a convocação e a lotação dos concursados da saúde e da educação, planos de cargos carreiras e salários aprovados no final do ano passado e as ações que deverão ser desenvolvidas para os próximos 100 dias de governo. A prefeita anunciou ainda que fez contato com o representante do Ministério Trabalho e emprego no Acre, Taumaturgo Lima e em breve o município irá realizar o processo de emissão da Carteiras de Trabalho e Previdência social, serviço que não é oferecido no município há mais de 2 anos.

Chico Batista - Vice Prefeito
O vice prefeito Chico Batista deu boas vindas à equipe de governo e disse que é grande a responsabilidade de todos que estavam ali naquele momento. "Temos que nos unir e trabalhar muito para que nossa cidade possa se desenvolver em todas as áreas e podermos avançar do em relação ao atraso que nos encontramos", comentou.

Carlos Tadeu - Presidente da Câmara
O presidente da câmara Vereador Carlos Tadeu disse que a hora é de união de força entre os poderes pelo bem de Tarauacá. 

"Queremos trabalhar em parceria com o executivo e não seremos empecilho para a administração. Sou de um partido de oposição porém, quero que todos nós possamos trabalhar juntos por nossa cidade", afirmou Carlos.


Equipe de Governo
Em relação às especulações de que a prefeitura havia ingressado com ações para anulação do concurso da saúde em alguns cargos, a prefeita disse que não há nenhuma movimentação da administração nesse sentido. 

"Não há de nossa parte nem ação nem interesse em anular concurso, planos de carreiras ou muito menos a não lotação dos concursados da educação. Inclusive já estamos lotando os concursados do quadro administrativo e em breve vamos lotar os professores", disse a prefeita. 

Ainda como parte do ato, a prefeita Marilete convidou os secretários nomeados, onde cada um e cada uma teve oportunidade de se apresentar ao público e falar dos principais objetivos de suas pastas para os primeiros 3 meses de mandato. 

O quadro ficou assim composto:


Tiago Meireles
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE - THIAGO ROSSI GALVÃO MEIRELES, 31 anos, solteiro, enfermeiro, formado pela União Educacional do Norte - Uninorte.


Rosenir Arsênio
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - ANTÔNIO ROSENIR SILVA ARSÊNIO, 37 anos, casado, nascido em Jordão, professor formado em Matemática pela UFAC, ja trabalhou como professor no município de Jordão na Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva, em Tarauacá na Escola Tupanir Gaudêncio da Costa, Escola Municipal 15 de Junho e Escola Plácido de Castro. Ainda no município de Jordão foi gerente da agencia comunitária dos Correios, agente administrativo da Prefeitura do Municipal, auxiliar judiciário na comarca não-instalada.

Jamily Farhat
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - JAMILY CRUZ FARHAT, 35 anos, casada, formada em administração na Faculdade da Amazônia Ocidental-FAAO, especialização em finanças e tributos, pós-graduada em docência e ensino superior. Já trabalhou na prefeitura de Rio Branco como auxiliar administrativa da SENSUR, foi professora do IFAC, na Unopar como Tutora presencial e SENAC.

Raimundo Vitorino
SECRETÁRIO DE FINANÇAS - RAIMUNDO VITORINO DE SIQUEIRA NETO, 57 anos, divorciado, formado em Economia pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR e matemátia pela Universidade Federal do Acre - UFAC. Atuou como Secretário de Planejamento na Prefeitura de Tarauacá, foi chefe de Gabinete na Prefeitura do Jordão, Secretario de Administração na Prefeitura Municipal de Jordão e Controlador de Orçamento na Prefeitura Municipal de Tarauacá. 


Everton Frota
PROCURADOR JURÍDICO - EVERTON JOSÉ RAMOS DA FROTA, 28 anos, estado civil — união estável. É formado em direito na UNINORTE (Ano 2012). Atua como advogado no escritório Frota & Silva.

Anazira Palazzo
ASSESSORIA CONTÁBIL - ANAZIRA CÁSSIA DA SILVA CORREIA PALAZZO, 42 anos, casada, formada em Contabilidade pela UNOPAR. Tem 20 anos em serviços prestados na área contábil e financeira na Câmara e Prefeitura Municipal.

Roseane Lima
CHEFE DA CASA CIVIL - MARIA ROSEANE LIMA FONTINELE, 37 anos, casada, formada em Matemática pela UFAC. Já trabalhou como professora na Escola Tupanir Gaudêncio da Costa, foi supervisora do programa Poronga durante 5 anos, coordenadora de Ensino no Núcleo de Educação de Tarauacá, coordenadora de Ensino na Escola Djalma da Cunha Batista.

Deise Figueiredo
COORDENADORA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - DEISE MARIA SAMPAIO DE FIGUEIREDO, 47 anos, divorciada, graduada em História pela UFAC, Pós graduada em Planejamento e Gestão Escolar pelo Instituto Várzeagrandense de Educação - IVE, e pós-graduada em Educação e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Foi coordenadora de PSF - Posto Saúde da Família, foi técnica em sistema e professora.
    
Cícero Sampaio 

COORDENADOR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO - CÍCERO DOS SANTOS SAMPAIO, 36 anos, casado, formado em Recursos Humanos pela Universidade Norte do Paraná, Gestão Pública pelo Instituto Dom Moacir. Já prestou serviço na Secretária da Fazenda- SEFAZ. 

Lulu Neri
COORDENADOR DA SECRETARIA DE OBRAS - LUZIVALDO DE JESUS ARAÚJO, 43 anos, casado, ensino médio completo. Foi coordenador de limpeza de 2004/2008, foi professor na Escola Coronel José Marcolino, no Seringal Transual. Trabalhou como segurança no Banco da Amazônia. Possui dois mandatos de vereador onde foi vice-presidente da Câmara por duas vezes e uma vez Secretário.

Lázaro Almeida
COORDENADOR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - ANTÔNIO LÁZARO DE LIMA ALMEIDA, 41 anos, casado, ensino médio completo, é técnico em vendas pelo IFAC. Estudou na Escola João Ribeiro e no IFAC. Foi Secretário de Meio Ambiente no ano de 2013/2014, Secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento da regional Tarauacá/Envira.

Gleicioney Fernandes 
COORDENADOR DA SECRETARIA DE AGRICULTURA - GLEICIONEY FERNANDES BENTO,36 anos, casado, Técnico Agrícola com especialização em Zootecnia, formado em Gestão Ambiental pela UNOPAR. Trabalhou 8 anos no IDAF, 4 anos na SEAPROF e 4 anos no ITERACRE.

Assessoria de Comunicação
fotos: Vitório Silva

Nenhum comentário: