segunda-feira, 25 de julho de 2016

ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO 2016 É SUCESSO DE PÚBLICO, VEJA A GALERIA DE IMAGENS

Demonstração do bronzeamento natural no Festival de Verão
Depois de reunir cerca de milhares de pessoas no último domingo,25, na Abertura da Temporada de Verão 2016 que segue até o mês de Setembro com diversas atrações. O grupo Garotos do Pagode abriu as apresentações. Em seguida, teve a participação do Cantor Luan Souza. Os artistas mais esperados foram os Cobras Dance, que subiu ao palco às 15h, além da Apresentação de Bronzeamento Natural com lindas modelos, feitos por Katyana Bronze e encerrando a tarde, com o cantor Diouro que comandou a festa. 
Cobras Dance
Abertura da Temporada de Verão atraiu uma multidão na Praia do Rio Tarauacá. Os cantores animaram o público presente no evento, que é promovido pela Prefeitura de Tarauacá. O prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista prestigiaram o primeiro dia do evento, que acontece até o mês de Setembro. 

“Esse festival não é somente para o povo de Tarauacá é para todo o povo de outras cidades e até de outros estados. A Temporada de Verão veio para resgatar e trazer de volta o turismo do município, assim aquecendo os nossos hotéis, barracas e o comércio local, pois quem ganha é a população”, destacou o secretário de Cultura, João Maciel. 
João Maciel destacou a importância da realização do festival. “Esse é um momento de cultivar a cultura, o lazer e entretenimento que a gestão do prefeito Rodrigo e do vice Chagas Batista vem trazendo para a população, além de resgatar o nosso turismo mostrando as belas praias que temos em nosso município”, disse. 
A população Tarauacaense e os turistas parabenizaram pela bela organização da festa. “Tá tudo muito lindo, o prefeito acertou na escolha das atrações e o local ainda mais organizado esse ano. Agora com o festival ficou muito agitado e divertido. A Prefeitura está de Parabéns”, comentou uma Tarauacaense. 
SEGURANÇA – O público que acompanhou os shows contou com uma mega estrutura das polícias Civil e Militar, além de Bombeiros, guarda-vidas, segurança privada e Conselho Tutelar. 

VEJA AS IMAGENS DO EVENTO

Fotos: Voz de Ouro / Abimael Lopes









































Voz de Ouro Blog
Postado por Carlos Voz de Ouro

Nenhum comentário: