Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Fiscais apreendem no Mato Grosso carga de cerveja com destino ao Acre

Uma carga de 47 mil latas de cerveja foi apreendida na noite desta terça-feira, 26, por fiscais da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso durante abordagem no Posto Fiscal 12 de Outubro, na divisa de Mato Grosso com Rondônia. A mercadoria, que não tinha nota fiscal, saiu do município mato-grossense de Sapezal e seguia com destino ao Acre.
Os fiscais informaram que ao passar pelo posto o caminhão parou para apresentar a nota fiscal que correspondia a uma carga de milho. No entanto, os fiscais descobriram, ao averiguar a mercadoria, 3,9 mil caixas de cerveja no interior do veículo.
Um Termo de Apreensão e Depósito (TAD) foi firmado no valor de R$ 53,7 mil referente ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e multas. A mercadoria encontra-se apreendida até que o TAD seja pago.
A Sefaz atua tanto nas unidades operacionais quanto nos postos dos Correios, transportadoras conveniadas ao EDI (Electronic Data Interchange) e no Terminal Rodoviário de Rondonópolis, o que significa mais agilidade no trabalho.
fonte www.jornalatribuna.com

Nenhum comentário: