sábado, 9 de setembro de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO ACOMPANHA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA AVENIDA EPAMINONDAS JÁCOME


A prefeitura de Tarauacá não economiza tempo e as obras não podem parar. Com várias frentes de trabalho acelerado, a Secretaria de Obras não dá trégua e os serviços de manutenção de vias urbanas ganham mais força quando se sabe que o período de chegada do inverno se aproxima.

Nesta sexta- feira, 08, a Prefeita Marilete Vitorino, acompanha os serviços de recuperação da Avenida Epaminondas Jácome.

De acordo com o Secretário Yan Silva, desde quando se estabeleceu o verão, as equipes não têm parado e os resultados têm melhorado a trafegabilidade da população que vinha passando por vários transtornos devido às péssimas condições em que as ruas se encontravam anteriormente.


Ainda de acordo com o secretário de Obras, a determinação da prefeita Marilete Vitorino é que seja aproveitado o máximo de tempo possível para que até a chegada do inverno, a maioria das vias esteja oferecendo trafegabilidade para melhorar o fluxo do trânsito na cidade.

Os trabalhos de recuperação da avenida Epaminondas Jácome, estão sendo feitos por etapas. Nesta sexta- feria, 08, um trecho de 200m está recebendo o CAP, e na sequência da obra será feito a imprimação do restante da via.

A prefeita Marilete Vitorino, pediu que os trabalhos sejam intensificados cada vez mais em virtude da aproximação do período invernoso. “Precisamos acelerar para possamos enfrentar o inverno com as ruas em melhor estado de trafegabilidade”, destacou.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário: