quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Jovem surta e quebra tudo em quarto de motel na Via Verde

Policiais do 3º Batalhão da Policia Militar atenderam uma ocorrência inusitada no motel Estrela, na Via Verde. Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a jovem Francilucia Padilha Alves, 21 anos, surtou dentro de um dos quartos do motel e passou a quebrar tudo o que viu pela frente.

Não se sabe o motivo, mas de acordo com o boletim de ocorrência, Francilucia quebrou garrafas de cerveja, de vinho, chocolates em barra, copos, achocolatado e até “fantasias”, segundo informa o BO.

A própria gerência do motel teria se encarregado de ligar para uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a jovem estava “bastante alterada” no interior do motel vestida apenas com uma toalha. 

Com muita luta, as camareiras do motel vestiram a roupa em Francilucia que teve que ser conduzida à delegacia algemada. O motel ainda contabiliza os prejuízos. Informações dão conta de que a jovem teria chegado ao local num táxi bêbada e permaneceu somente 40 minutos no interior do motel, o suficiente para destruir o que viu pela frente.

Nenhum comentário: