quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Dono do Atacadão de Madeiras Rio Branco morre em capotamento de caminhonete na BR-364

Empresário morreu no local do acidente

O empresário Claudenir Bonamigo, proprietário do Atacadão de Madeiras Rio Branco, morreu vítima de um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (15), na BR-364, nas proximidades do município de Acrelândia.

Um funcionário dele conduzia a caminhonete quando teria desviado de um outro veículo na rotatória de acesso à Estrada do Agricultor e acabou perdendo o controle da direção.

A caminhonete capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. O funcionário sofreu fratura em um dos braços e após ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao Hospital Geral de Acrelândia. Bonamigo ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para a realização da perícia. O corpo do empresário foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e trazido à sede da instituição em Rio Branco, onde após os procedimentos necessários será liberado para a família fazer o velório.

Nenhum comentário: