quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Primeira Copa São Francisco de Futebol de Campo, em breve

A Liga Tarauacaense de Desporto vai promover em breve, a Primeira Copa São Francisco de Futebol de Campo em homenagem ao Santo padroeiro do Município de Tarauacá.

Os detalhes da competição foram discutidos na noite desta segunda feira, 18 de setembro, com desportistas e direção da LTD, no espaço do galpão de cultura. O evento vai acontecer nos dias 29 e 30 de setembro e terá encerramento no dia 1 de outubro, mesmo período do novenário e também da realização do Festival do Abacaxi.

De acordo com o presidente Tadeu Moreira, a copa é aberta aos 16 times filiados a entidade e as inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de setembro. “Recebemos o estádio em condições precárias, com o gramado quase todo queimado. Com as chuvas já houve uma boa recuperação. Vamos fazer esse torneio, depois fechar o estádio para recuperá-lo para a temporada do próximo ano”, disse Tadeu.

Cada equipe inscrita deverá colaborar com 10 sacos de cal para pintura de parte da estrutura do estádio e também a demarcação do gramado.

Informações:
999210434 – Tadeu Moreira.
999622467 – Luiz Carlos

Nenhum comentário: