quarta-feira, 9 de agosto de 2017

TARAUACÁ: MÉDICO RODRIGO DAMASCENO MONTA CLÍNICA SÃO BERNARDO COM SERVIÇOS, PROFISSIONAIS E EQUIPAMENTOS MODERNOS


Em Tarauacá, a grande novidade de 2017 é a Clínica São Bernardo do médico Rodrigo Damasceno. Depois que encerrou seu mandato de prefeito, Rodrigo passou a se dedicar à sua profissão e montou uma mega e moderna estrutura que funciona em salas do Ouro Hotel através da Cínica são Bernardo.


Na Clínica São Bernardo você conta com atendimento clínico, ginecológico, obstétrico, ultrassonográfico, eletrocardiograma e para sua comodidade também realizamos exames de laboratório como, sangue, fezes, urina e coleta do PCCU.


Com um Corpo Clínico que conta com profissionais que buscam a todo momento se aperfeiçoar com o que há de mais moderno e dispõe de aparelhos de ultra modernos que se comparam aos que existem nos grandes centros. O recurso da Ultrassonografia 3D e 4D que ainda intra-Útero consegue forma imagens em alta definição!


Desta forma, os profissionais da clínica liderados pelo medico Rodrigo Damasceno, buscam diariamente a aperfeiçoar os conhecimentos e trazer o que há de mais moderno,porém sem abrir mão do ouvir, tocar e cuidar de seus pacientes!


“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” (Carl Jung)

Informações e agendamentos: 99956-2424

Clinica São Bernardo – “Sua Saúde Merece o Melhor”

Nenhum comentário: