sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Governo divulga resultado final da prova discursiva da Polícia Civil



O governo do Estado, por meio das Secretarias da Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Civil (SEPC), divulgou nesta sexta-feira, 11, as respostas aos pedidos de revisão e o resultado final da prova discursiva do concurso público da Polícia Civil.

Os candidatos que entraram com pedido de revisão podem acessar as respostas no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), www.ibade.org.br.

O resultado final dos candidatos aprovados na prova discursiva com cargo, número de inscrição, nome em ordem alfabética e nota está disponível no Edital 018, publicado no Diário Oficial do Acre.

Os candidatos eliminados poderão visualizar a situação e a nota em link para consulta individual disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

O concurso irá preencher 176 vagas para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 vagas para o cargo de auxiliar de necropsia, 18 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil e 36 vagas para o cargo de escrivão de Polícia Civil, totalizando 250 vagas.

Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este concurso devem entrar em contato com o Ibade, por meio dos telefones (21) 3674-9190, no Rio de Janeiro ou (68) 3025-0735 em Rio Branco e também pelo endereço eletrônico atendimento@ibade.org.br

Secom/Ac

Nenhum comentário: