quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACÁ REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA COM A APROVAÇÃO DE 05 REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

Na manhã de quarta-feira (23), sob o comando do presidente, Vereador Carlos Tadeu (PC do B) os vereadores realizaram mais uma Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Tarauacá, os parlamentares debateram alguns problemas que Tarauacá vem enfrentando, dentre eles as condições atuais das ruas de nossa cidade.

Alguns parlamentares cobraram agilidade por parte do poder publico por que já estar chegando o inverno e não veem o que foi prometido sendo feito, já que a Câmara aprovou um projeto para que a prefeitura criasse uma frente de serviços para recuperar as ruas. Também foram aprovados 05 Requerimentos.

Do gabinete do Vereador JOSÉ GOMES DE SOUZA, VEIO O REQUERIMENTO DE Nº 79 /2017 para que seja encaminhada a empresa J.L.B. DE SOUZA COMERCIO E SERVIÇOS-ME, a seguinte solicitação: Que encaminhe a esta Casa Legislativa: Relação nominal constando a quantidade de pessoas contratadas de maneira terceirizada, assim como especificações dos cargos, remuneração e lotação de cada contratado.

O Vereador RADAMES LEITE fez o REQUERIMENTONº080/2017, seja encaminhado à Coordenadora do Setor de Merenda Escolar, Sra. Nilzimar Torres, a seguinte solicitação: Que seja encaminhada a esta Casa Legislativa cópias de todas as ordens de entrega de merenda escolar solicitadas no período de 01/01/2017 a 23/08/2017, através do Programa Agricultura Familiar.

A Vereadora JANAINA FURTADO FEZ O REQUERIMENTO Nº. 081/2017, que seja encaminhada seja encaminhado a Prefeita Municipal, senhora Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte solicitação: Que seja enviado a esta Casa Legislativa quais recursos federais serão devolvidos.

Do Gabinete da Vereadora Neirimar veio 02 pedidos, um PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 83/2017que seja encaminhado a Prefeita Municipal de Tarauacá, Srª. Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte solicitação: Que a Prefeitura instale rede elétrica de baixa tensão na estrada da Fazenda Jaburu, e na estrada que dá acesso ao IFAC.

Justificativa
Tal Pedido de Providência justifica-se, pois atualmente existem muitos moradores nesses locais, por isso é necessário instalar uma rede de baixa tensão para facilitar o acesso à iluminação pública.

O outro foi uma INDICAÇÃO Nº. 029/2017, para ser encaminhada à Prefeita Municipal, Marilete Vitorino de Siqueira a seguinte solicitação: Que a prefeitura instale refletores na penitenciária feminina.

JUSTIFICATIVA
Tal Indicação justifica-se, pois atualmente a falta de iluminação coloca em risco a segurança de agentes e da população que transita pelo local.

Por: Carlos Lima/da Redação

Nenhum comentário: