terça-feira, 11 de julho de 2017

Tarauacá: Dr. Rodrigo explica o acontecido a população.

Sobre as últimas declarações, feitas pela diretora do hospital!
Gostaria que a mesma tivesse dito que hj o serviço de Ultrassonografia tivesse retornado a funcionar, já que o aparelho como a senhora mesmo disse está funcionando, tem um médico que recebe para isso e não há nenhum problema em se fazer laudo à mão, assim o faz o dr. Uieno toda vez que vem realizar Ultrassonografia em Tarauacá e na saúde itinerante Tb!
O que não é Justo são as pacientes retornarem sem o exame por duas semanas seguidas!
Sobre vc não ter participado deixo a imagem da declaração do diretor de saúde da nossa regional que narrou muito bem todas as palavras proferidas de vc contra mim e que foi por sua conta minha saída da ultrassonografia!
Segue Tb a sugestão de carga horária que ele gostaria que eu fizesse, a qual a senhora foi contra, que inclui atendimento de pré-natal de alto risco, consultas ginecológicas, cirurgias e Ultrassonografia.
Ja que vc não concordou e Tanto que fui retirado, não preciso retornar e nem quero regalias suas, mas Que os exames continuem sendo ofertados a População que tanto necessita deles!
E sobre vc entregar seu cargo, acho que está cometendo um erro, apesar de seu último incidente comigo e sobre esse assunto que ao meu vê ao ser contra vc acabou prejudicando, considero que faça um bom trabalho e deva continuar!
Não guardo rancor, mas não tente confundir e nem dizer que a senhora não fez o que a senhora sabe que fez!!!
No mais, acho que esse assunto já rendeu bastante! Espero que nossas autoridades e cargos de confiança façam o melhor, seguirei estudando e procurando trabalhar da melhor forma possível!
Ótima Noite!

Fonte: seu facebook.

Nenhum comentário: