segunda-feira, 3 de julho de 2017

Quando setembro vier

Quando setembro vier
Luis Carlos Moreira Jorge 03/07/2017 06:18:15

Adiantar o anúncio do nome do candidato ao governo da FPA para o mês de setembro é uma decisão política acertada do governador Tião Viana. Não é aleatória, mas baseada em uma estratégia política correta. E que precisam de tempo para massificar a imagem do candidato no interior. Além de oxigenar a coligação com as ações dos quatro pré-candidatos. Nem Marcus Alexandre, Daniel Zen, Nazaré Araújo e Emylson Farias são conhecidos politicamente nos colégios eleitorais fora de Rio Branco. É bom lembrar que a última eleição para governador não foi decidida com os votos da capital, mas de dois municípios fora deste eixo, Feijó e Tarauacá. Tião Viana (foto) não deve ter esquecido. A eleição na Capital será bem disputada.

PSDB continua sem comando
Continuam as apostas sobre quem ocupará a presidência do diretório regional do PSDB, no Acre. A briga entre os grupos do deputado federal Major Rocha (PSDB) e Márcio Bittar (PSDB) terá um fim esta semana, com a decisão do presidente nacional Tasso Jereissati (PSDB).

Tem que espirrar
Se o deputado federal Major Rocha (PSDB) não for reconduzido á presidência regional, não lhe restará alternativa a não ser espirrar, deixar o partido, porque neste caso ele estaria desmoralizado. O mesmo acontece em relação ao grupo do ex-

Nenhum comentário: