terça-feira, 11 de julho de 2017

MULHER É MORTA POR MARIDO PORQUE ATRASOU O JANTAR


Ela, com 55 anos, esperava o seu marido de 60 anos em casa. Quando o homem chegou à residência, aparentemente bêbado, começou a preparar o jantar dele, no entanto, demorou e acabou sendo morta a tiros. O fato aconteceu na Índia nesse último sábado, dia 8. O homem, de nome Ashok Kumar, já admitiu para a polícia que de fato matou a sua mulher, Sunaina, com um tiro na testa, pelo simples fato de ela demorar a servir o jantar. O fato aconteceu na cidade de Ghaziabad, região metropolitana de Nova Déli. Quando estava respondendo aos policiais sobre o crime que cometeu, o senhor de 60 disse que já estava arrependido de ter cometido tal ato.
“Ele queria que ela fizesse o jantar imediatamente.

Ele ficou irritado com o atraso e atirou nela”, conta o policial Ruphesh Singh, que deu entrevista à rede de televisão BBC.
 O oficial também contou que Ashok já tinha histórico de bebedeiras e era uma pessoa considerada dependente de bebidas alcóolicas, inclusive, de acordo com o policial, ele bebia todos os dias  e não conseguia maneirar em sua dependência química. No entanto, apesar do vício na bebida alcóolica, o oficial conta que Kumar era uma pessoa que convivia com a sua mulher e os dois não chegavam a ter discussões para chegar a esse ponto.
“O homem bebia todo dia. No sábado, ele chegou em casa bêbado e começou a brigar com a esposa.”, diz o policial, que ainda explicou que Kumar já apresentava sinais de arrependimento por ser uma pessoa dependente química. Rupshesh diz que Ashok contou na delegacia que procurava alguém para falar sobre a sua dependência de álcool, mas não encontrava.
No dia do assassinato, o senhor de 60 anos também pensava em conversar sobre isso, no entanto, acabou se irritando com a demora no preparo do jantar, por parte de sua própria mulher.
A Índia – que é um dos países mais populosos do mundo e é repleto de manifestações culturais diversas – tem um histórico de violência familiar que chega assustar, principalmente com relação à violência contra a mulher no seio da família, e isso já acontece há mais de dez anos. A dois anos atrás, 2015, estatísticas mostravam que a cada quatro minutos acontecia um episódio de #Violência doméstica na Índia. Lá, essas questões são conhecidas como ‘mortes de dote’, que tem a ver com todas as crueldades e violências que são cometidos geralmente pelo chefe de família em seus filhos e esposa. A violência doméstica nesse país é algo tão ‘normal’ que os índices desse tipo de crueldade chega a incomodar representantes da ONU
.
fonte   br.blastingnews.com

Nenhum comentário: