sábado, 8 de julho de 2017

Gladson é ‘bombardeado’ após ajudar a livrar Aécio e acreanos dizem que não votam mais no pré-candidato ao governo

Senador acreano é alvo de críticas nas redes sociais

O senador acreano Gladson Cameli (PP) foi ‘bombardeado’ por seus seguidores nas redes sociais após votar a favor do arquivamento do processo que pedia a cassação do senador Aécio Neves (PSDB), no Senado Federal, na quinta-feira (7).

Gladson foi um dos 11 senadores que votaram pela absolvição do senador tucano acusado de corrupção e de ter pedido pessoalmente ao dono da JBS, Joesley Batista, o valor de R$ 2 milhões para pagar advogados e ajudar na obstrução da Operação Lava Jato.

Cameli não foi perdoado por ajudar a livrar Aécio da cassação do mandato de senador. Centenas de seguidores expuseram comentários indignados com a postura do senador acreano que se coloca como pré-candidato ao governo do Acre em 2018.

“O senhor envergonhou os seus milhares de eleitores acreanos e que confiavam no seu trabalho contra a corrupção”, escreveu a seguidora Maria de Fátima.

Já o seguidor Wilker Maciel afirma que Gladson perdeu o seu voto caso dispute o governo do Acre. “Que papelão em senador, meu voto nunca mais”, disse.

Horas após a publicação de uma foto no Senado onde participava da votação no Conselho de Ética, os mais de 150 comentários contendo críticas ao voto de Gladson foram removidos da sua página oficial no Facebook.
Por Redação Folha do Acre     -7 de julho de 2017

Nenhum comentário: