sexta-feira, 14 de julho de 2017

ESCOLHA DA ‘GAROTA AÇAÍ’ É ATRAÇÃO NO FESTIVAL DE FEIJÓ; CONHEÇA AS CANDIDATAS

O município de Feijó se prepara para mais uma edição do Festival do Açaí, uma das grandes atrações é o concurso Garota Açaí, que terá nove candidatas nesta edição. Programada para ser realizada durante os dias 11 e 13 de agosto, a 18ª edição do evento está com expectativa de público avaliado em 20 mil pessoas, com shows da banda Rabo de Vaca, da dupla Yago e Santhiago e de Thiago Brava.
Segundo informações da Prefeitura do município, todos os produtores de açaí vão participar de um workshop no dia 11 de agosto, onde serão aprofundadas as técnicas de manuseio do fruto. O encontro com os produtores será uma parceria entre as equipes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AC), Universidade Federal do Acre (Ufac) e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
Entre os destaques, está o apoio de uma cooperativa de produtores de açaí para criar o “Selo do Bom Açaí”, que segue as produções feitas anteriormente em Belém. Shows com bandas locais, como Boca Mel, Trio Furacão, Arregaçaê e Alamo Kário, também estão confirmados.
Conheça as candidatas a Garota Açaí
                       fonte  www.feijo.ac.gov.br

Nenhum comentário: