sexta-feira, 2 de junho de 2017

Se reclamarem de serviço malfeito no Ruas do Povo, pedirei minhas doações de volta”, diz empresário

Ele é um dos construtores que hoje está falido em decorrência de supostamente não ter recebido

Bala trocada

“Se me pedirem dinheiro de volta alegando serviço malfeito no Ruas do Povo, eu vou pedir o que doei de volta também”, ameaça feita via coluna por um empresário que tomava café hoje cedo comigo. Ele é um dos construtores que hoje está falido em decorrência de supostamente não ter recebido.
    Jairo Cassiano

Baixa no governo 

Jairo Cassiano, conhecido lá atrás como “Jairo da Radical”, leal à Frente Popular como ninguém, é a primeira grande baixa no Governo ocorrida na esteira do deputado federal Alan Rick, por enquanto sem partido. Jairo era, até ontem, representante do Estado na região do Iaco. Deixou um salário gordo para trás em nome de um projeto liderado pelo amigo Alan.

Alternativa

Ao entregar a carta ao governador Tião Viana (PT), informando sua saída da Frente Popular, Jairo Cassiano ligou para fazer uma ressalva: não tem nenhuma disposição para compor com a oposição. Vai tentar por uma via alternativa.

Promessa ao PCdoB

Eduardo Farias (PCdoB), vereador e líder do prefeito Marcus Alexandre (PT) na Câmara de Rio Branco, desistiu de disputar a eleição para deputado estadual convencido por uma promessa de fato alvissareira: a de que será o próximo candidato a prefeito da capital pela Frente Popular.

Prioridades

Com Eduardo Farias convencido de que será o próximo candidato a prefeito pela Frente Popular, o PCdoB tem três prioridades definidas: reeleger o deputado estadual Jenilson Leite, eleger o chefe do Depasa, Edvaldo Magalhães, e a Perpétua Almeida para federal.

Moisés fora 

Absolutamente alijado dentro de seu partido, o deputado federal “substituto”, Moisés Diniz (PCdoB), estaria sendo aconselhado a se preparar para realizar o sonho de ser prefeito de Tarauacá ou Jordão. De preferência por um partido longe daquele que ajuda a catapultar no Acre desde os anos 1980, o Partido Comunista do Brasil.


EVANDRO CORDEIRO02/06/2017 09:20:

Nenhum comentário: