sexta-feira, 23 de junho de 2017

Primeiro livro de Bruno, “Teoria da Absorção de Conhecimento” terá 20 mil exemplares


O primeiro dos 14 livros do estudante desparecido Bruno Borges será lançado entre os dias 7 e 21 de julho. É possível que no dia 7 já comece a pré-venda. O livro está sendo bancado pela própria família através da Infinity Editora nas versões impressso e e-book. Esse primeiro volume leva o título de “Teoria de Absorção Conhecimentos – TAC”, e terá 20 mil exemplares físicos, além de versão em e-book, podendo ser comprado ao preço de R$24.

Em entrevista a portais nacionais, a coach editorial, Renata Carvalho, de São Paulo, disse que o conteúdo foi devidamente revisado, incluindo as informações técnicas. “Há muitas citações de teorias e personalidades da filosofia. E está muito bem escrito”, garante ela.

Bruno Borges sumiu misteriosamente no dia 27 de março em Rio Branco, mobilizando uma grande rede de interessados no trabalho codificado que vinha desenvolvendo em seu quarto de dormir. Acionada, a polícia começou a investigar e concluiu que o desaparecimento é voluntário. Devido à suspeita de ilícitos, um amigo de Bruno Borges foi detido. Quase três meses depois do sumiço do rapaz, a família diz que o trabalho de tradução dos 14 livros elevaram o amor pelo jovem.

Da redação ac24horas 23/06/2017 07:59:15

Nenhum comentário: