sexta-feira, 23 de junho de 2017

Pré-candidatura de Alan Rick ao governo do Acre será lançada por DEM e PSDB


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

“Capengando” com opressão de um lado, repressão do outro, mas ainda de pé, graças a Deus, cá estou eu para mais uma atualização desse blog véi. Prometo aos meus três leitores, serei mais presente, já que meus passos são vigiados, meu telefone gravado, meus e-mails interceptados, amigos coagidos, eu desmilinguido, mas meus dedos atrevidos insistem fazer alarido daquilo que ainda me é permitido.

Uma reunião que será realizada na próxima quinta-feira (22) poderá definir a pré-candidatura do deputado federal Alan Rick (ainda sem partido) ao governo do Acre. Os dirigentes de DEM e PSDB acreditam que o nome do parlamentar é a representação de homem público sem máculas, que não abandonou seus ideais, que pode fazer a diferença num momento que vários políticos locais são citados em escândalos.

Os dirigentes partidários afirmam que não se trata de racha, rompimento, ou que não vão continuar dialogando com PP e PMDB, mas estariam ampliando o debate e oferecendo mais uma opção ao eleitorado acreano. Eles rechaçam o discurso de desunião na oposição, fato que em todos os períodos eleitorais é apregoado pelo PT e FPA para desqualificar partidos e líderes partidários das legendas oposicionistas.

Para os líderes de DEM e PSDB – o simples fato de a FPA apresentar quatro pré-candidaturas, Marcus Viana, Nazaré Araújo e Daniel Zen, o trio do PT e uma do PDT, com Emylson Farias, serve como argumento para a oposição colocar os nomes de Gladson Cameli e Alan Rick para apreciação dos eleitores e debate entre os partidos que poderão fechar uma aliança para entrar na disputa das eleições 2018.

A chapa de Alan Rick contaria ainda com as pré-candidaturas de Major Rocha (PSDB) e Tião Bocalom (DEM) para o Senado da República. Os líderes democrata e tucano também passariam pelo crivo do eleitor. O bloco partidário iniciará as andanças pelo Estado na próxima semana, após a recepção que os dirigentes e militantes do DEM e PSDB estão organizando para receber o deputado federal Alan Rick.
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas 20/06/2017 21:08:16

Nenhum comentário: