terça-feira, 20 de junho de 2017

HOMEM MORRE COM DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ZENAIDE PAIVA

De acordo com informações policiais na noite desta segunda-feira, 19, por volta das 19h:40, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, que na rua 21 de dezembro, bairro Zenaide Paiva, havia ocorrido disparos de armas de fogo, contra a casa de Lucenildo Lima de Oliveira “Nida”. 
De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram lucenildo e o mesmo informou aos policiais militares que um indivíduo desconhecido havia efetuado cinco (05) disparos de arma de fogo em sua residência e não informou mais detalhes sobre os fatos. 
Já o testemunha Roneilson Pontes do Nascimento, “Pega”, informou aos policiais militares que o mesmo tinha ido a casa de “Nida”, comprar entorpecentes, quando dois (02) indivíduos em uma moto alta de cor vermelha estavam parados na esquina do comercio do senhor José Paiva, aguardando que “Nida” saísse de sua casa, foi quando o garupa da moto percebeu que "Nida" saiu de sua casa e veio para frente da mesma, o garupa desceu da moto e aproximou-se da residência de “Nida”e efetuou rapidamente cinco (05) disparos contra eles, sendo que um (01) dos disparos atingiu "Pega" em sua coxa esquerda, atravessando sua perna. 
Em seguida os meliantes sairam em disparadas na moto pela rua dendê, no bairro Zenaide Paiva. E não foi possível reconhecer os meliantas porque os mesmos estava usando cabacetes.
Já na manhã desta terça-feira, 20, por volta das 09h:15, a guarnição da policia militar, foi acionada via 190, que segundo o denunciante havia um homem com o rosto melado de sangue dentro da casa de Lucenildo Lima de Azevedo " Nida", na rua 21 de dezembro, bairro Zenaide Paiva. De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando na residência de "Nida" e ao adentrarem na residência viram Lucenildo Lima Azevedo,"Nida", 24 anos, deitado em uma cama na sala da de sua residência, com um cobertor sobre seu corpo e com o rosto todo ensaguentado e já sem vida, o mesmo apresentava um disparo no rosto, provavelmente de arma de fogo. Depois foi constado por laudo médico que "Nida" morreu atingido por dois disparos de arma de fogo um no rosto e um outro no pescoço.
fonte   acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário: