quinta-feira, 15 de junho de 2017

Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.

RIO, 15 DE JUNHO DE 2017
Se você ainda não viu...
Temer quer pressa, e Crivella
será alvo de 'sambaço'
Boa noite. Michel Temer trabalhou no feriado. Reuniu aliados
para traçar estratégia para tentar escapar da crise. No Rio,
a ameaça de corte de verba levou integrantes de escolas de samba
a organizarem um ‘sambaço’ contra Marcelo Crivella. E o
Rio Show mostra o filme nacional que estreia neste
fim de semana e promete ser um novo blockbuster. Boa leitura!

ALAN GRIPP, EDITOR EXECUTIVO

Pressa nos bastidoresMichel Temer reuniu aliados no feriado para traçar a estratégia para se livrar da denúncia a ser oferecida ao STF pelo procurador-geral, Rodrigo Janot. Entenda.

FH agora quer eleiçõesFernando Henrique enviou texto ao GLOBO no qual sugere a Temer que antecipe as eleições e faz uma leitura do momento político do país.

Fogo amigoEm sua defesa, o ex-ministro Antonio Palocci compromete seu sucessor na Fazenda, Guido Mantega, sobre pagamentos a marqueteiros.


Últimas homenagens a MorenoO corpo de Jorge Bastos Moreno foi sepultado em Cuiabá. O jornalista recebeu homenagem da Associação Brasileira de Imprensa.


Saldo da JBSAgência de classificação de risco estima quanto a venda de empresas como Alpargatas e Vigor pode render à J&F. O negócio é bilionário. Veja.


Sem inovarNo ranking mundial de inovação, o Brasil empaca. Confira a posição do país e as nações mais inovadoras.

‘Sambaço’ contra CrivellaSambistas querem colocar o bloco na rua contra a decisão do prefeito Marcelo Crivella de reduzir à metade a subvenção das escolas de samba. Veja como será o irreverente protesto.


Da guerra para o infernoConheça a história do sírio que fugiu da guerra, mas morreu no incêndio em Londres. 

Antes de acreditar em tudo que você lê,
se pergunte: É isso mesmo?Se a fonte não tem credibilidade, a informação não tem garantia.



Novo sucesso de bilheteria?A comédia “Um tio quase perfeito”, com Marcus Majella, entra em grande circuito em dezenas de salas. Ator que é sucesso na TV estreia como protagonista no longa-metragem.


Pesou no bolsoA Netflix anunciou que as mensalidades dos planos padrão e premium terão seus preços reajustados a partir de julho. É o primeiro aumento desde 2015, e os assinantes não ficaram muito felizes...

Tendência de prata Confira diferentes formas de usar o prata , o metalizado que é hit deste outono-inverno. E para mais notícias sobre famosos, moda e estilo de vida, assine a newsletter do Ela.
Delivery de maconhaCalifórnia debate aspectos da lei sobre o comércio da droga no estado, entre eles a possibilidade de entrega em casa.

Campeonato BrasileiroFlamengo e Fluminense fecham acordo para manter uma das mais antigas tradições do clássico - e ganhar juntos com isso…

Nenhum comentário: