domingo, 11 de junho de 2017

CARRO CAPOTA NA BR 364 E MULHER DE 31 ANOS VAI A ÓBITO

Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado na madrugada deste domingo na altura do km 11 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco. Um veículo modelo Siena capotou com várias pessoas dentro após o motorista tentar desviar um buraco.
Uma das passageiras não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. Trata-se de Fabrícia de Souza Silva, 31anos de idade, moradora no ramal do 15, no Cassirian. O atestado de óbito confirmou a morte da vítima por politraumatismo. Segundo informações, com o impacto do capotamento, ela foi arremessada pra fora do carro.

Os demais ocupantes do veículo, incluindo o motorista, sofreram escoriações pelo corpo e deram entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, entretanto, conseguiram sobreviver.
Os poucos detalhes apurados até agora dão conta que o grupo estaria retornando de uma festa ocorrida na zona rural do município.
O corpo de Fabrícia de Souza Silva, 31 anos, passou pelo necrotério do Hospital João Câncio Fernandes e será velado na região do Cassirian, ond ela morava.
fonte  www.senaonline.net

Nenhum comentário: