quinta-feira, 25 de maio de 2017

TARAUACÁ: TADEU MOREIRA É ELEITO PRESIDENTE DA LTD.



Tadeu Moreira Viana foi eleito Presidente da Liga Tarauacaense de Desporto – LTD na noite desta quinta feira, 25 de maio. A eleição aconteceu no espaço do Galpão de Cultura do Bairro Cohab e contou com a presença de 11 dos 14 times que compõem o Conselho Deliberativo da entidade. Além dos representantes dos times de futebol de campo, participaram, ainda, a Vereadora Janaina Furtado, Ex-Vereador Manoel Monteiro, membros da imprensa local e vários desportistas que foram ao local prestigiar a eleição.

O Ex-Presidente Edmilson Jansem esteve presente e fez um balanço de sua vida em Tarauacá e de sua dedicação ao futebol do município. Falou também de sua gestão frente à entidade e dos problemas e dificuldades que teve que enfrentar. “Agradeço a todos por essa demonstração de união em resgatar a nossa liga e podem contar com meu apoio no que for possível”, disse Edmilson.

Tadeu Moreia, único candidato com chapa inscrita, foi escolhido por unanimidade para presidir a liga pelos próximos 2 anos. Aba, Corcovado, Coritiba, Londrina, Verona, Vitória, Vasco, Praia, Flamengo, Copacabana e União Murú, foram as equipes presentes na eleição.

Em sua fala, após ser eleito Tadeu Moreira falou aos presentes: Agradeço a todos pela confiança e quero dizer que teremos muito trabalho pela frente. Vamos buscar parcerias e nos organizar para realizarmos nosso campeonato de futebol em 2017, disse Tadeu.

Na próxima semana haverá uma reunião da diretoria eleita para realizar o planejamento do ano de 2017.

Diretoria eleita

Presidente: Tadeu Moreira
Vice: Edmilson Jansen
Segundo Vice Presidente: flavio Santos (Kbym)
Secretário: Luiz Carlos (Tumba)
Segundo Secretário: Maria Bento
Tesoureiro: Enivaldo do Ó
Segundo Tesoureiro: Oseias Ribeiro
Diretor Técnico: Romerito Fonteneles
Diretor de Árbitro: Jorge Pereira

Conselho Fiscal

Raimundo Accioly
Albanir Moraes
Ênio Ayres
Antônio Alves
Maurício Nogueira
Maria Monteiro

Nenhum comentário: