quarta-feira, 24 de maio de 2017

TARAUACÁ: Mulher é encontrada morta em hotel no Centro de Rio Branco é de Tarauacá


De acordo com o Site AC24Horas, uma mulher identificada por Francisca das Chagas Teixeira, 52 anos, que foi encontrada morta na manhã da última segunda-feira, 22, em um dos quartos do Hotel Épilogo, localizado na rua Floriano Peixoto, no Centro de Rio Branco, residia no município de Tarauacá, teria teria se separado recentemente do marido e que isso pode ter motivado o suicídio..

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, a vítima foi encontrada morta pendurada por uma corda no pescoço, no banheiro por uma funcionária do hotel que fazia a limpeza dos quartos. Francisca teria deixado uma carta, segundo as autoridades policiais.

Uma equipe de Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas atestou o óbito.

Peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local, realizaram a perícia e encaminharam o corpo a Sede do IML. Os profissionais trabalhavam, desde o inicio, com a tese que a mulher tivesse praticado o suicídio.

O proprietário do Hotel não quis repassar informações sobre o ocorrido, mas um levantamento feito por ac24horas revela que Francisca, que residia no município de Tarauacá, estava hospedada no Hotel desde último dia 20. Ela teria se separado recentemente do Marido e isso pode ter motivado o suicídio.

Com informações do AC24Horas

Nenhum comentário: