quarta-feira, 17 de maio de 2017

Porto Acre fabrica lixeiras em parceria com marceneiros


O prefeito do município de Porto Acre, Carlinhos Portela, arrumou um jeito criativo para driblar a crise financeira que assola os pequenos municípios e manter a cidade limpa e organizada. Uma parceria com o setor de marceneiros está fabricando lixeiras que serão distribuídas para a população.

Construídas com a mão de obra da própria secretaria de Infraestrutura e Obras, as lixeiras estão sendo instaladas em locais estratégicos como postos de saúde, escolas e supermercados. Uma campanha incentiva a população utilizar as lixeiras para o depósito do lixo doméstico.

“A ideia é manter a cidade limpa e educar o munícipe para usar lixeiras, contribuindo assim, com os serviços de limpeza publica da cidade e ao mesmo tempo, aquecendo a economia no setor madeireiro”, disse Carlinhos.

Com várias frentes de serviços na zona urbana e rural do município, Carlinhos acredita que esse final de ano é mais positivo para o município. “Com muito esforço e criatividade estamos vencendo as dívidas milionárias que herdamos e com ajuda da população, garantimos os serviços essenciais com um conjunto de obras que dão mais qualidade de vida”, concluiu Carlinhos.
Da redação ac24horas - Rio Branco - Acre 11/11/2014 10:18:45

Nenhum comentário: