quinta-feira, 25 de maio de 2017

HOMEM É ASSASSINADO EM FRENTE DE IGREJA EVANGÉLICA EM BAIRRO DE RIO BRANCO


Um homicídio com sinais de execução foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), na Rua Antônio Pessoa Jucá, bairro Montanhês, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), Railson Lucas de Souza, de 32 anos, foi baleado três vezes, correu e morreu na porta de uma igreja evangélica.

Uma equipe da perícia e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

O corpo de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava ajudando uma senhora a colar cartazes em um poste quando foi baleado.

Informações repassadas à PM-AC afirmam que dois homens em uma motocicleta teriam abordado Souza, que estava parado na motocicleta dele, e efetuaram os disparos. Mesmo ferido, a vítima correu e caiu na porta da igreja.

“A princípio encontramos um projétil próximo dele, fragmentos dentro da igreja. Vamos coletar isso para que futuramente for encontrada uma arma suspeita fazer o exame balístico. A vítima foi atingida com três disparos sendo um nas costas, outro no tórax e o terceiro no ouvido esquerdo”, explicou o perito criminal Heverton Nascimento.

Por: Josy Monteiro

Nenhum comentário: