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Terça-feira (21) de Novembro de 2017, O dia amanheceu já prometendo muita chuva, o tempo está nublado e pode cair chuva a qualquer momento. Ótimo dia a todos.

terça-feira, 30 de maio de 2017

A PREFEITURA DE TARAUACÁ, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, TORNA PÚBLICA A SÉTIMA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N° 002/2017


ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COM CADASTRO DE RESERVA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DE SERVIÇOS DAS SEGUINTES SECRETARIAS: ASSISTÊNCIA SOCIAL, OBRAS, SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ.

A PREFEITURA DE TARAUACÁ, através da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a sétima convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Edital n° 002/2017, destinado à Contratação Temporária de servidores de excepcional interesse público de serviços das Secretarias de Assistência Social, Obras, Saúde, Administração e Educação do município de Tarauacá.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CARGO: MONITOR DE ÔNIBUS ZONA URBANA ESC. 15 DE JUNHO II /NÍVEL FUNDAMENTAL
NOME
CLASSIFICAÇÃO
BARTOLOMEU DE SOUSA PORTELA FILHO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CARGO: CUIDADOR DE CRIANÇA: CRECHE MUNICIPAL FERNANDA ABREU /NÍVEL MÉDIO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
ALEXANDRA DE SOUZA BISPO
19º

DA CONTRATAÇÃO
Os candidatos deverão se apresentar no dia 02 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 9 h às 12h, munidos dos seguintes documentos, em original e 01 (uma) Cópia:

A - Histórico Escolar correspondente ao nível;
B - Cédula de identidade;
C - CPF;
D - Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
E - Cartão PIS/PASEP;
F - Certidão de casamento ou nascimento;
G - Certidão de nascimento de filho(s), se menor de idade;
H - Comprovante de residência;
I - Certificado de reservista, se do sexo masculino;
J - Certidão de antecedentes criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos;
K - Carteira profissional ou de trabalho, a depender do cargo que fora aprovado;
L – Declaração de Acúmulo de Cargo.

Tarauacá – Acre, 29 de maio de 2017


MARILETE VITORINO DE SIQUEIRA
Prefeita de Tarauacá

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá 

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