terça-feira, 4 de abril de 2017

O PMDB terá candidato ao Senado, falta só o nome


O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), me disse ontem que, se o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) ainda estiver em Rio Branco vai definir ainda hoje a questão da candidatura ao Senado pelo partido. “Eu quero uma solução rápida”, destacou Vagner, para quem não dá mais ficar empurrando a decisão com a barriga. “Até o momento o Flaviano nunca me disse que pretendia disputar uma das vagas de senador”, assegurou. Para Vagner Sales (foto), no seu caso, a definição tem que ser urgente: “não preciso me preocupar com os 150 mil votos do Juruá, minha base eleitoral, mas tenho que me voltar para as demais regiões do estado, reunir com os diretórios municipais para me apresentar como candidato ao Senado. As campanhas no Acre costumam acontecer mais cedo. Uma coisa está certa: o PMDB terá candidato a senador”, completou. Será um candidato competitivo.

Luis Carlos Moreira Jorge - 04/04/2017 06:52:26
                                                  Leia na integra aqui

Nenhum comentário: