sábado, 22 de abril de 2017

MULHER ASSALTA TAXISTA E O OBRIGA A TRANSAR COM ELA NO CARRO

Em Findlay, Estado do Ohio, nos Estados Unidos, uma mulher assaltou um taxista com uma faca e em seguida o obrigou a transar com ela dentro carro. No momento do abuso sexual, Brittany Carter, de 23 anos, estava acompanhada de outros dois comparsas.
Brittan chamou um taxi para seguir até o hotel em que estava hospedada. Assim que o taxi chegou ao local, a mulher e dois homens entraram no carro. Eles anunciaram o assalto, obrigando o taxista a parar numa rua deserta do bairro. Logo depois, os acusados levaram a renda de cerca de R$ 300 do motorista.
Em seguida, a mulher estuprou o homem com uma faca apontada para seu pescoço. Uma das pessoas que entrou no veículo foi identificada como Cory Jackson, de 20 anos. Depois do crime cometido, os três acusados acabaram fugindo a pé do local.
Após sofrer as agressões, o taxista, de 29 anos, foi até uma delegacia relatar o que tinha acontecido com ele. A polícia emitiu um mandado de prisão para os criminosos, e a americana acabou sendo indiciada por estupro.
Brittany e Cory acabaram sendo presos. A jovem só sairá da prisão se pagar uma fiança de R$ 200 mil. De acordo com a polícia, Cory teria estimulado Brittany e ameaçado o taxista durante o ato sexual. Contudo, ele não teria participado do estupro. De acordo com o portal de notícias R7, o terceiro acusado ainda está foragido, pois a polícia não conseguiu identificá-lo.
Segundo as autoridades locais, essa não é a primeira vez que Brittany é presa. Ela já foi para a cadeia duas vezes, em 2016, por trafico de heroína. Já Cory, além de ter sido detido por roubo, também responde por acusação de assassinato. 
Com informações R7

Nenhum comentário: