terça-feira, 11 de abril de 2017

ESTÁDIO VOLTANDO PARA TARAUACÁ: 2017

O deputado Jesus Sérgio (PDT) relator do Projeto de Lei (PL) N. 91/2015, de autoria do Executivo, que prevê a doação do Estádio de Futebol “Naborzão para a Prefeitura de Tarauacá (AC) anunciou a aprovação da matéria junto à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Aleac, na manhã desta terça-feira (11). 

Jesus Sérgio explica que após a conclusão do repasse do Estádio para o município ficou acordado que a atual prefeita Marilete Vitorino assinará um termo de cessão de uso para a Liga Tarauacaense de Desportos, que administrará o Estádio Naborzão.

O PL entrou na pauta de votação nesta terça-feira (11) e, foi aprovado com 15 votos favoráveis, agora seguirá para sanção governamental. A expectativa, segundo o deputado, é que até o fim do mês de abril o imóvel já esteja em posse do município.

Ao pedir urgência e o voto favorável dos demais deputados na votação da matéria, Jesus pediu também urgência na sanção por parte do governador Tião Viana. O deputado aproveitou para convidar os parlamentares para uma partida inaugural prevista para o dia 24 de abril, data que se comemora o aniversário de Tarauacá (AC).

RELEMBRE:Desde o início de seu mandato, Jesus Sérgio tem lutado para que o Estádio volte as mãos da Liga Tarauacaense de Desportos (LTD), que havia concordado em repassar o imóvel para o Estado para que fosse contemplado com a obra de construção e ampliação do Estádio, que foi custeada por meio de emenda parlamentar, do Orçamento Geral da União (OGU). Devido à falta de consenso, entre as partes, na gestão do prefeito Rodrigo Damasceno a matéria que tramitava na Aleac foi retirada de votação e retomada nesta terça-feira (11).
Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: