joaoregotk@hotmail.com

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Deputada Jéssica Sales intercede junto à Saúde pela construção do Centro Especializado de Reabilitação


A deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) foi recebida nesta tarde desta quinta-feira 6, pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros. Na pauta, a busca de recursos para a construção do Centro Especializado de Reabilitação para os portadores de deficiência física, auditiva e visual de Cruzeiro do Sul.

Essa é uma antiga bandeira do mandato da parlamentar que neste momento vem tentando sensibilizar o ministro Barros para a importância desse centro de referência como forma de oferecer acesso e qualificação do atendimento às pessoas com deficiência, pelo Sistema Único da Saúde (SUS) no Vale do Juruá.

A coordenadora do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) do Alto Rio Juruá, Milena Lopes, o coordenador Adjunto, José Francisco, e o presidente do CONDSIN, Paulo César, acompanharam a deputa Jéssica Sales na reunião e reforçaram ao ministro Barros a necessidade de apoio ao DSEI do Alto Juruá para a renovação da frota de veículos, reforma de aldeias, construção de Unidades Básicas de Saúde em pontos estratégicos, entre outras.

“Elencamos tudo que é preciso para otimizar os serviços de saúde à população indígena da nossa região” – disse a deputada.


Ministério do EsporteA deputada Jéssica Sales foi recebida ainda nesta quinta-feira 6, pelo ministro do Esporte, Leonardo Picciani, para o encaminhamento de projetos para os municípios acreanos, como forma de incentivar ainda mais o esporte nas cidades do interior.Na ocasião, Jéssica Sales convidou o ministro Picciani para a inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte de Cruzeiro do Sul, ainda neste semestre. O ministro demonstrou satisfação e confirmou à parlamentar que prestigiará o evento. 

Assessoria - 07/04/2017 11:37:04
Postar um comentário