sexta-feira, 24 de março de 2017

População elege o ex-prefeito Francimar como o melhor prefeito da história de Feijó.



Nada Além Da Verdade
População elege o ex-prefeito Francimar como o melhor prefeito da história de Feijó.

Essa não é uma pesquisa, é apenas um levantamento de opinião pública realizado por esse site nos dias 22 e 23 do mês em curso, para saber dos populares entrevistados, qual foi o melhor e o pior prefeito de todos os tempos em Feijó.

Na opinião de 73% dos interrogados, o melhor prefeito de todos os tempos na opinião dos feijoenses foi Francimar Fernandes. Por sinal, muita gente fazia questão de dizer: O melhor foi “O Faraó”.

O contraste familiar
No mesmo levantamento foi perguntado: Em sua opinião, qual foi o pior prefeito de Feijó? Entorno de 90% foram taxativos em responder: O pior foi o Merla.

Tanto é verdade essa opinião pública que, mais de 60% dos eleitores que votaram para eleger o Merla, votaram acreditando que Merla, por ser filho de Francimar também poderia ser um bom prefeito. Ou no mínimo, que o pai iria ajudar o filho a governar Feijó. Por essa razão, o filho foi eleito por conta das obras do pai. Francimar construiu e os outros prefeitos destruíram. É que muitos comentam

Perequeté

Mais idoso, mais magro e todo perequeté, Francimar parece ter saído da casca do ovo e ganhando as ruas, sorridente e cumprimentado a todos que encontra pela frente ele vai fazendo o que mais sabe. Política. Essa alma quer reza. Traduzindo. Essa alma quer votos. Até por que, ele mesmo já deixou escapar numa roda de amigos que vai disputar a sucessão de Kiefer. Do jeito que as coisas vão caminhando com atual administração Francimar será um nome difícil de ser vencido.
Fonte: facebook dele

Nenhum comentário: