Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

Noticias da terrinha de TK

Sexta-feira (15) de Novembro de 2017, Dia amanheceu já prometendo muita chuva nas próximas horas. Bom feriado a todos.

terça-feira, 7 de março de 2017

“Não pense que me calarei, pois fui eleito para dá voz aos reclames da população" diz Jesus Sergio

Na abertura do pequeno expediente desta terça-feira, 07, o deputado Jesus Sérgio (PDT) repudiou a forma lamentável, expressa por meio de ...

“Não pense que me calarei, pois fui eleito para dá voz aos reclames da população", dispara Jesus Sérgio após Nota de Repúdio contra discurso sobre onda de violência e incêndios em Tarauacá

Na abertura do pequeno expediente desta terça-feira, 07, o deputado Jesus Sérgio (PDT) repudiou a forma lamentável, expressa por meio de Nota de Repúdio, emitida pela Associação de Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (AOPMBM/AC) em defesa do Comandante da Policia Militar da Regional Tarauacá/Envira, após discurso realizado na última quinta (2 de março), sobre a crescente onda de violência e incêndios a veículos de particulares na zona urbana de Tarauacá (AC).

Em sua fala, Jesus esclareceu que “não é, nem houve intuito algum do tal Comandante da Policia Militar da Regional Tarauacá/Envira”, porém ele dispara: “Se a carapuça serviu que faça dela bom uso! O que fiz aqui foi sim pedir uma postura mais enérgica por parte daquele comando, pois esse é um dos principais atribuições de um mandato parlamentar: fiscalizar, reivindicar, cobrar e, acima de tudo, dá voz ao clamor da população”.

Quando disse que: “Tarauacá hoje está uma terra onde o crime organizado comanda em cima do Comandante desorganizado. O Comandante da PM daquele município não está atuando... É um Comandante de Gabinete. Não sai para as ruas para combater o crime. Quem passa a mandar é o crime organizado”, não menti, tampouco exagerei. Prova disso é que a onda de crimes, violência e incêndios segue e estampa a página principal de sites e blogs de nosso Estado. Nesta madrugada mais um veículo incendiado, o interessante é que esses últimos atentados estão sendo focados em homens ligados direta/indiretamente a própria corporação e agentes penitenciários de Tarauacá.

Importante destacar que apesar do repúdio e do sentimento de ofensa que tomou conta do referido comandante, foi só eu denunciar a situação caótica da segurança daquele município que uma série de ações foram realizadas, as resultaram na prisão e identificação de vários suspeitos. O que pra mim evidencia que havia, sim, um comodismo. Não pense que me calarei, pois fui eleito para dá voz aos reclames da população e sempre que eu for procurado e o clamor do povo chegar a mim estarei pronto para repercutir nesta TRIBUNA, que é a Casa do Povo.
LEIA MAIS

Compartilhar: facebook do dep jesussergio
DEPUTADOJESUSSERGIO.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário: