domingo, 5 de março de 2017

MORRE DONA NAID ALBUQUERQUE EM TARAUACÁ

Com tristeza que noticiamos o falecimento de Dona Naid Albuquerque, 86 anos, em Tarauacá, neste domingo. 5 de março. Naid era mãe da Celina, do Henrique, da Conceição, do Pelé, da Maria José, do Gilberto Coelho, Erick, Frank e Ítalo.

Naid Albuquerque era um símbolo de mãe, mulher guerreira, que suportou tudo pelos filhos, que passou privações para que os filhos crescessem, estudassem e vencessem.

Seu filho Gilberto coelho externou o sentimento da familia. "Ela é o meu maior tesouro. Lutou sua vida inteira para criar a mim e meus irmãos com dignidade e muito sacrifício. Como filho caçula, tenho me dediquei por vários anos para cuidar dela com todo amor e carinho, ao lado da minha esposa Rosy, um anjo que Deus me enviou para ajudar nessa missão. Infelizmente, a perdemos e meu coração está aflito e triste. A força vital da minha rainha chegou ao final. Seu coração valente ainda lutou bravamente para dar forças ao corpo cansado e vencido pelo tempo", disse ele. 

O velório acontece em sua residência localizada á Rua Justiniano de Serpa e o Sepultamento está previsto para a tarde desta segunda feira (6), no Cemitério são João Batista.

Postado por Accioly Gomes

Nenhum comentário: