domingo, 5 de março de 2017

MARLINDO COMETE SUICÍDIO EM SUA PROPRIA RESIDÊNCIA, EM FEIJÓ

O fato aconteceu neste domingo dia (5) na Rua José Lopes Filho, Bairro Geni Nunes. De acordo com informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Feijó, Capitão Augusto, por volta das 9:00 horas, a equipe de guarnição, foi acionada via 190, para atender uma ocorrência, de uma suposta tentativa de suicídio.
Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com o individuo Marlindo Brito de Sousa de 27 anos agonizando em cima de sua própria cama. De imediato a polícia acionou a equipe do SAMAÚ para que fossem prestados os primeiros socorros.
A vítima foi encaminha para atendimento de urgência e emergência no Hospital Geral de Feijó, devido à gravidade do ferimento ocasionado por uma arma de fogo calibre 16. Sendo o disparo foi queima roupa pela própria vítima.
Segundo informações da equipe médica de plantão, o trajeto atingiu o pescoço e parte do crânio, ocasionando lesão grave, e elevando a situação, a coma profundo. Marlindo não resistiu aos ferimento e foi a óbito por voltas das 14:00 horas.
O caso está sendo investigado pela a polícia, mais as primeiras informações dão contas de uma suposta briga entre o casal no dia anterior pode ter sido a causa do suicídio.
fonte www.feijo24horas.com.

Nenhum comentário: