sexta-feira, 10 de março de 2017

GREVE NACIONAL CONTRA A REFORMA TRABALHISTA E A RETIRADA DE DIREITOS DOS TRABALHADORES

A convite do Sinteac estiveram reunidos na manha desta sexta-feira dia 10/03/2017. Todos os representantes dos movimentos social, sindical, comunitário, blogueiros e imprensa Taraucaense. Como pauta foi discutida a reforma da previdência nacional, onde na oportunidade houve uma exposição do tema feita pelo o presidente do Sinteac professor Lauro Benigno, logo após todos puderam expor sua opinião.
Foi unânime o posicionamento de ambos sobre a reforma, sendo que todos se posicionaram “contra”, e que juntarão seus pares para adesão ao grande movimento nacional que haverá na próximaquarta-feira dia 15 de março.

Será uma paralisação nacional de todos os trabalhadores do Brasil.
Aqui em Tarauacá a manifestação acontecerá a partir das 8:30h, com concentração na quadra da escola municipal Jose Augusto, em seguida seguiremos em passeata até o prédio da câmara municipal, onde os vereadores estarão assinando uma carta compromisso se posicionando contra a tal medida e se comprometendo inclusive a fazer contato com seus correligionários políticos no âmbito nacional.

Na oportunidade foi criado um comitê de mobilização e luta contra a reforma da previdência, “comitê municipal contra a PEC da morte (PEC 287).

Sinteac

Nenhum comentário: