quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Tarauacá: Mãe do ex-prefeito Rodrigo doa refeições para as famílias que foram atingida pela a enchente.

Sinto muito orgulho dela!!!
Hoje já é o terceiro dia que ela fornece refeição para mais de 500 família atingidas pela alagação!!! 
Antes que venham falar que é média, ela não é política e não leva o menor jeito para a Politicagem, sendo inclusive muito positiva para participar disso! 
Sugeri a ideia, e ela entrou com unhas e dentes; junto com uma equipe maravilhosa que a vem ajudando e contando com a doação dos pães do irmão João da Padaria! 
Esta mesma mulher que me criou e teve que desde cedo assumir a função de pai e mãe! 
Parabenizo a todos que estejam procurando ajudar! E volto a frisar, não briguem colocando meu nome! 
Agradeço ao carinho que recebi de algumas pessoas. Não estou prefeito, cumpri minha missão e vou seguir ajudando Tarauacá na função de médico! 
Como disse na primeira publicação, é muito difícil o Poder Público se fazer onipresente em todos os lugares; o que aumenta a importância de gestos como este!!! 
Mais de 500 famílias estão podendo ter amenizado seu sofrimento e podendo sentir um pouco do amor de Mãe que tenho desde que nasci!!! 

Bebé Damasceno, amo muito você! 

Fonte: facebook do Rodrigo Damasceno

Nenhum comentário: