Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

Noticias da terrinha de TK

Sexta-feira (15) de Novembro de 2017, Dia amanheceu já prometendo muita chuva nas próximas horas. Bom feriado a todos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SINDICATOS DE TARAUACÁ SE REUNEM EM SEMINARIO PARA DISCUTIR PREVIDENCIA E GREVE GERAL MARCADA PARA O DIA 15 DE MARÇO DE 2017.

Esteve reunido nesta terça-feira a representação dos diversos sindicatos de trabalhadores organizados de Tarauacá, além dos gestores das escolas do Município e do Estado.
O seminário aconteceu no auditório do CEDUP e foi organizado pelo o Sinteac, e contou com a representação dos sindicatos da Saúde Estadual - SINTESAC, Sindicato dos Agentes Penitenciários - IAPEN, Sindicato dos Trabalhadores da Administração Municipal - SIMTAR, Colônia de Pescadores, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá – STR além diretoria do Sinteac de Tarauacá. Esteve presente a presidente do Sinteac estadual e da CUT, professora Rosana Nascimento que foi uma das palestrantes.
Na oportunidade foi discutida a mobilização para a grande greve geral dos trabalhadores marcada para o dia 15 de março de 2017 em todo país.
Ficou acertado que os sindicatos mobilizarão a sociedade e os políticos de forma geral, para que os nossos representantes votem e se posicionem contra essa proposta de emenda a constituição intitulada de PEC DA MORTE. Que de certo modo fere de morte a aposentadoria dos trabalhadores do Brasil. 
O presidente do Sinteac local e vereador Lauro Benigno, ressaltou da importância desse momento histórico para os trabalhadores do Brasil; momento de fazermos historia, de mostrar a unidade dos trabalhadores. Vamos aproveitar as festas carnavalescas e botar nosso bloco na rua, fizemos isso no fora Dilma, no fora Collor e agora chegou à vez de lutarmos por nós mesmos trabalhadores brasileiros...



Fonte: facebook do j. Maciel

Nenhum comentário: