terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Paneleira, candidata pelo PSDB é vista saqueando loja em Vitória- Espírito Santo


Em meio à crise de segurança pública que explodiu no Espírito Santo com paralisação da Polícia Militar, vários saques e roubos a lojas foram registrados na capital Vitória e em cidades do interior; na cidade de Cachoeiro, entre os autores dos saques às lojas está a Marcela Ranocchia, que foi candidata a vereadora em 2016, pelo PSDB; candidata tucana foi flagrada saindo de uma loja com várias sacolas nas mãos; imagem repercutiu fortemente nas redes sociais; diretório do PSDB em Cachoeiro divulgou nota de repúdio ao crime praticado pela filiada

247 – Em meio à crise de segurança pública que explodiu no Espírito Santo, devido à paralisação da Polícia Militar, foram registrados vários saques e roubos a lojas, na capital Vitória e em cidades do interior.

Segundo o site Folha do ES, entre os autores dos saques às lojas da cidade de Cachoeiro está a Marcela Ranocchia, que foi candidata a vereadora em 2016, pelo PSDB.

O crime foi registrado nessa segunda-feira, 6. Marcela foi flagrada saindo de uma loja com várias sacolas nas mãos. A imagem repercutiu fortemente nas redes sociais.

O diretório do PSDB em Cachoeiro divulgou nota de repúdio ao crime praticado pela filiada tucana.

Leia a nota na íntegra:

“Nota 
O PSDB Cachoeiro vem a público dizer que tomou conhecimento, através das redes sociais, de que uma candidata ao pleito de vereadora no ano de 2016 pelo partido participou dos saques ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 06/02/17.

As medidas cabíveis para a verificação e punição pelo partido já estão sendo adotadas, inclusive com a instauração de processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina. Confirmado o fato, após a garantia da ampla defesa e do contraditório, será expulsa.

O PSDB Cachoeiro repudia veementemente qualquer ato de vandalismo ou de ação criminosa perpetrado por qualquer pessoa, ao mesmo tempo em que afirma que a conduta de um de seus membros não se assemelha aos dos demais participantes da sigla.

Cícero Moura
Presidente do PSDB Cachoeiro”

Nenhum comentário: