Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

Noticias da terrinha de TK

Sexta-feira (15) de Novembro de 2017, Dia amanheceu já prometendo muita chuva nas próximas horas. Bom feriado a todos.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Moradores cobram providências de Ilderlei Cordeiro quanto a recuperação das vias em Cruzeiro do Sul

E o que estava fazendo o Leão do Juruá na prefeitura, cidade dos rios de dinheiro e das maiores emendas parlamentares.
Archibaldo Antunes - antunes.acre@gmail.com 18/02/2017 20:33:50
Corresponde no Vale do Juruá

A maior reclamação dos condutores de veículos automotores de Cruzeiro do Sul tem sido o estado precário da malha viária da cidade. Algumas vias estão intrafegáveis. A maioria delas requer intervenção imediata, dada a quantidade de buracos existentes.

Moradores reclamam ainda da insegurança decorrente da precariedade das ruas. Ciclistas e pedestres temem ser atropelados em decorrência da necessidade de carros e motocicletas desviarem dos buracos.

No bairro João Alves, os próprios residentes de um trecho da Rua Antônio Costeira agiram resolveram minorar a precariedade da via, com o uso de areia e cimento.

Nem mesmo o centro da cidade escapa ao problema. Na Avenida Boulevard Thaumaturgo, uma das mais movimentadas de Cruzeiro do Sul, a reportagem registrou depressões no asfalto que prejudicam o tráfego.


Segundo um morador que não quis se identificar, a prefeitura tentou remediar o problema com o uso de barro, mas as chuvas e o trânsito intenso voltaram a danificar o local.

No bairro da AABB, parte da Avenida Féllix Gaspar cedeu e precisou ser sinalizada pela Ciretran. Apenas motocicletas conseguem passae pelo local.

Em vão, a reportagem do ac24horas tentou localizar, na tarde deste sábado, 18, o secretário de Obras e Infraestrutura do município, Joel Correia de Queiroz.

O assessor de comunicação da prefeitura, Neto Vitalino, uma vez mais, também não atendeu aos telefonemas feitos pela reportagem.

Nenhum comentário: