domingo, 26 de fevereiro de 2017

ESCOLHIDOS REI E RAINHA DO CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE

Quem imagina, que somente a juventude fosse capaz de curtir as maravilhas do carnaval, está enganado. A Prefeitura municipal de Feijó, Através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, promoveu este sábado 25, uma belíssima festa carnavalesca para os foliões da terceira idade.
A festa foi animada ao som dos tecladistas, Daniel Viana e Antônio, que agitaram os foliões com as tradicionais marchinhas de carnaval.
O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto e a primeira dama, Rose, também caíram no embalo da terceira idade, com afinadíssimas apresentações de danças carnavalescas diante de um bom número de foliões.
Os destaques ficaram por conta dos jurados: Luciano, Zeni Cavalcante, Rose e Matildes, que foram os responsáveis para escolherem a majestade da terceira idade, o Rei Neco e Rainha Maria Barbosa.

Com uma disposição de fazer inveja, Manoel Gomes da Silva (Neco), de 75 anos, esbanjou simpatia e jogo de cintura que cativaram o público e jurados. Ele explica ser um participante assíduo das festividades a partir de 2002.
De acordo com Roseane, secretária municipal de Cidadania e Inclusão Social, a participação dos foliões, no concurso de Carnaval contribui para garantia e fortalecimento das políticas de lazer e inclusão, além de abrilhantar o espetáculo.
fonte www.feijo24horas.com

Nenhum comentário: