sábado, 14 de janeiro de 2017

Texto do Kbym..

QUE SEXTA FEIRA EM TARAUACÁ EH!!!

PREFEITA DE TARAUACÁ TORNA “ATO NULO” DECISÕES TOMADAS ÀS 

VÉSPERAS DE FINALIZAR MANDATO ANTERIOR

“O QUE FIZERAM, FOI “BRINCAR” COM O SENTIMENTO DO CIDADÃO TARAUACAENSE QUE ESTUDOU, PASSOU NO CONCURSO PUBLICO EM TARAUACÁ” (Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino)
“Preferi tornar o Ato Nulo, a ter que demitir todos os concursado e não poder recontratá-los”
(Marilete Vitorino)

Sempre tive opinião formada acerca dos acontecimentos da política de Tarauacá. É fato que tudo que esteja acontecendo, traz um retrocesso para o governo e também para àqueles que estudaram para conseguir passar no concurso público. 

É fato que houve irresponsabilidades por parte de nossos gestores que não trataram o sentimento de nossa população com fidelidade e lisura que merecia.

Vi gente chorando, triste e com revolta no coração. Gente que veio de outros lugares, e que também se apartou da família em busca de melhores condições de vida em Tarauacá. Pessoas que nada tem haver com essa “brincadeira política” instalada em Tarauacá. 

Sem meias palavras, vamos aos comentários hoje na Câmara de Vereadores de Tarauacá. Tudo tim tim por tim tim, sem tirar e nem por nada.

Prefeita de Tarauacá Marielte Vitorino:

- Diante da "baderna" que fizeram com os computadores da Prefeitura de Tarauacá, a polícia faz perícias nos computadores e diligências para apurar os responsáveis.

- Até placas de Táxis criaram ilegalmente afim de prejudicar minha administração. Tudo fora da Lei. 

- PCCR dos servidores foi considerado 'Nulo' pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre. (TCE). Vamos ter que fazer um novo ao seu tempo.

- Sou mulher, mãe e prefeita de Tarauacá. A eleição já passou e tenho que ter uma administração séria para meu povo.

- Como um Gestor de uma prefeitura pode contratar centenas de servidores 180 dias, antes de finalizar seu mandado? Deixando prejuízo para seu sucessor? Ferindo a Lei.

- A Prefeitura deve quase 1 Milhão de Reais para Serviços terceirizados (prestadora de serviços). Por que não contratou em tempo hábil o pessoal do concurso público?

- O que fizeram foi uma "brincadeira de mal gosto" com todos os concursados de Tarauacá. Deixando a "batata assar na minha mão!!!".

- As nomeações dos professores são válidas pela Justiça e serão lotados nas devidas datas em escolas do município de Tarauacá.

- Não somos irresponsáveis e não iremos DEMITIR ninguém!!! O que vamos fazer é contratar de maneira legal, tudo á medida que for precisando. Todos serão contratados.

- Primeiro serão lotados os professores da zona urbana e depois os da zona rural. Tudo na forma da Lei.

- Eu não paguei um talão de luz, nem dei uma carga de gás por votos de nenhum tarauacaense!!!

- Que estamos fazendo é legal e orientado pelo tribunal de Contas do estado do acre (TCE).

- Nos deixaram em situação difícil. Deram fim em todos os computadores da Prefeitura de Tarauacá, deixando os que ficaram sem programas sequer. Eu não vou perdoar gente que brinca com o sentimento das pessoas!!!. Palavras da Prefeita Marilete Vitorino, hoje na reunião da Câmara de Vereadores com servidores municipais.


Por: Copyright© 2017 @Kbym

Obs: Temos que interpretar as Leis. Se a Lei proibi contratar no prazo de 180 dias, então por que o Juiz autorizou contratar os professores com o mandato de segurança. Então, deixa a pensar que o juiz errou. Tenho certeza, se a Lei proibisse a contratar o juiz não tinha autorizado essa contratação dos professores e tinha dado o parecer favorável aos mesmos depois dos 180 dias..

Nenhum comentário: