quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TARAUACÁ: EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO RODRIGO DAMASCENO INICIA UMA NOVA ETAPA NA VIDA MÉDICA

O ex-prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno estar buscando mais conhecimento para retornar ao município e seguir sua carreira de médico, Rodrigo disse estar bastante contente com mais uma etapa iniciada de um novo começo.

"Hoje concluímos os cursos de Usg obstétrica/Ginecológica, Transvaginal e Medicina Interna. Foram um total 210 horas divididos em 21 dias, em média 10 horas por dia, um aprendizado intenso que mostra que sempre temos a chance de aperfeiçoar e seguir um novo caminho. Vejo que ainda tenho muito a aprender, muitos cursos ainda por fazer, mas sinto que comecei bem, pois tive tanto bons amigos novos que pude fazer quanto uma equipe muito empenhada da Cetrus para ensinar. É o começo de uma nova história que faço em minha vida. Aos que gostam de mim sempre mantive minha direção nesse caminho e aos que não gostam tanto assim, me deixem tranquilo que meu objetivo é seguir cada vez mais nesse Sentido.

Em breve, estarei retornando a minha cidade e colocando toda esse aprendizado à disposição de nossa População", informou Rodrigo.

Postado por Carlos Voz de Ouro

Nenhum comentário: