sábado, 14 de janeiro de 2017

TARAUACÁ: DETENDO É ASSASSINADO POR COLEGAS NO INTERIOR DO PRESÍDIO MOACIR PRADO


Policiais Militares foram informados de que um homem havia sido assassinado por volta da meia noite desta sexta feira, dentro da cela "5", pavilhão C do presídio Moacir Prado em Tarauacá. 

Ao se dirigirem até a cela juntamente dom agentes penitenciários, fora informados pelos detentos de que que os autores do homicídio eram os presidiários do município de Feijó, Francinaldo Bezerra da Silva, 24 anos e Artenízio Nascimento de Andrade, 20 anos. A vitima José Adriano Lima Araújo também seria de Feijó. 

Eles teriam matado o rival através de murros, pontapés e asfixia com uso das mãos.

Retirados da cela por policiais e agentes penitenciários, os acusados confessaram a autoria do crime. A motivação seria vingança por conta de uma rixa que havia entre eles.

Informações repassadas por policiais dão conta de que esses envolvidos incluindo a vitima estavam presos em Feijó, porém, em celas separadas. Ao serem transferidos para o presídio de Tarauacá foram colocados na chamada triagem, numa mesma cela, num total de 7 presos transferidos. 

Os dois acusados foram ouvidos pelo Delegado José Barbosa e o caso segue sendo investigado pela policia civil e agentes penitenciários.

Nenhum comentário: