sábado, 14 de janeiro de 2017

TARAUACÁ; APÓS REPERCUSSÃO NEGATIVA PREFEITA DIZ QUE VAI CHAMAR OS APROVADOS TERÇA-FEIRA

ARTE DA EDITORIA DE POLÍTICA DO AC24HORAS

O ato bizarro cometido pela atual administração tirou o sono de centenas de pessoas que não sabem o que acontecerá no amanhã. Estou recebendo ligações de pessoas que tiveram suas esperanças frustradas procurando em alguém a esperança de se sair bem desse ato de crueldade.

Rodrigo Damasceno afirmou na sua página pessoal do Facebook, que a nova prefeita estaria querendo manchar seu nome, destruindo suas realizações no município. O ex-prefeito destaca que a posse dos concursados está dentro da lei. Ele afirma que a homologação do concurso aconteceu em 2014 e a contratação estaria dentro dos limites orçamentários da prefeitura de Tarauacá.

Marilete após se surpreendida pela mídia local e regional que não perdoou seus atos, ela resolveu voltar atrás. "Na terça-feira sairá o edital de convocação dos classificados no concurso", afirmou a prefeita.

O que deixou muitas pessoas com uma pulga atrás da orelha é o por que ela demitiu se vai recontratar em seguida. Vamos aguardar os próximos capítulos inéditos dessa novela.

Por: Carlos da redação

Nenhum comentário: