Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeita petista rasga elogios a provável candidato da oposição ao governo do Acre

Petista rasga elogios a Gladson Cameli/Foto: Assessoria

Na primeira visita institucional realizada em Brasiléia, o senador oposicionista Gladson Cameli (PP) recebeu elogios da prefeita Fernanda Hassem, considerada uma das maiores lideranças do PT na região do Alto Acre. Fernanda classificou Cameli como um republicano durante a visita que o parlamentar realizou aquela região na última terça-feira (17).

O clima diplomático e até amistoso entre Fernanda e Gladson Cameli, considerados as duas jovens lideranças da situação e oposição, marcou a reunião em que o senador reafirmou que irá continuar empenhado em liberar recursos para a infraestrutura urbana de Brasiléia.

Cameli lembrou que no ano de 2016, quando a cidade era gerida por um dos seus aliados políticos, Everaldo Gomes (PMDB), fez uma série de visitas onde será construído o Anel Viário daquela cidade.

Vale ressaltar que o clima amistoso entre Cameli e petistas já havia sido criticado por deputados da oposição que acusaram o senador de ter realizado lobby em favor do governo do PT para que as obras do referido Anel Viário fossem retiradas do Dnit e repassadas ao Estado.

Durante a visita, Cameli, sem citar a suposta intenção de ajudar o PT, fez menção ao próprio empenho.

“O nosso esforço valeu a pena. Mais de meio bilhão estão garantidos pelo governo federal para investimentos no Acre, 60 milhões são para construção do Anel Viário e uma ponte de mão dupla que definitivamente consolidar o projeto de ligação com o pacifico”, diz.

Nenhum comentário: