Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

sábado, 21 de janeiro de 2017

Márcio Bittar pode estar se preparando para deixar o PSDB


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
A inquietação segue no ninho tucano. O ex-deputado federal Márcio Bittar parece que percebeu que será muito difícil cacifar sua candidatura ao Senado da República dentro do PSDB tendo como principal adversário o deputado federal e presidente da sigla, Major Rocha. Diante de um quadro quase impossível de se reverter, Bittar criou um plano B. Notadamente articulado para construir partidos, Márcio Bittar arrebanhou o Solidariedade, colocou a esposa, Márcia Bittar na presidência e caiu em campo para organizar a legenda em todo Acre. Um dos políticos que recebeu convite para integrar o projeto foi o ex-prefeito de Sena Madureira, Manor Rufino.

O ex-prefeito confirmou o convite de Bittar. “O Márcio fez o convite, mas não quero pensar em política neste momento. Passei muito tempo longe de minha família, de minhas coisas. Quero cuidar um pouco de tudo que deixei para trás para cuidar de Sena Madureira. Neste momento também não penso em deixar a Frente Popular, uma coligação que sempre me apoiou”, disse Mano Rufino, que também afirma se sentir honrado em ser lembrado por Bittar para integrar um novo projeto político com abrangência estadual. Já Bittar nega que esteja construindo um caminho para deixar o ninho tucano e lançando uma terceira via em nível de Acre.

Procurado por este blogueiro, Márcio Bittar afirma que sua saída do PSDB e os convites que estariam sendo formulados a políticos para fazer parte das fileiras do Solidariedade são apenas “boatos, converso com todo mundo, inclusive com Mano que é meu amigo há décadas. Estive no DEM, no PMDB, falei com pessoas do PSD. Sempre repetindo a mesma coisa que falo há dois anos”. Nos últimos dois anos, Bittar deixou claro que apoiaria o senador progressista para o governo do Acre, descartou candidatura proporcional, mas nunca descartou uma candidatura majoritária. Portanto, entre boatos ou ilações, a verdade é que Márcio Bittar está no jogo.

Ray Melo, da editoria de política do ac24horas - 19/01/2017 20:57:16

Nenhum comentário: