quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

No AC, jovem arma rede dentro de ônibus e pegadinha viraliza na internet

Estudante diz que pegadinha vai ser divulgada em canal na internet. 
Foto foi compartilhada nas redes sociais e gerou polêmica.
Brincadeira que estava sendo gravada para canal no YouTube viralizou na internet (Foto: Reprodução/Facebook)

Aos 16 anos, o estudante Wesleyn Silva bola pegadinhas para alimentar o seu canal na internet. Nesta segunda-feira (12), quando produzia mais um vídeo, a sua foto viralizou nas redes sociais. Silva aparece deitado em uma rede armada dentro do ônibus que faz a linha no Alto Alegre, em Rio Branco.
saiba mais

A brincadeira foi compartilhada pelos internautas, muitos levando em consideração o humor, outros que se questionavam se a cena era verdade. "A gente estava gravando um vídeo para colocar no canal. A gente cria algumas situações incomuns e faz uma pegadinha", conta o estudante.

O canal tem pouco mais de um mês e, segundo Silva, conta com a participação de seguidores para escolher qual pegadinha deve ir ao ar. "Faz desafios nas redes sociais e escolhemos o melhor. Não imaginei que a imagem ia repercutir tanto, até porque o vídeo ainda nem foi postado ainda e já viralizou", comemora.

Ele e mais três amigos mantêm o canal Marrala TV, que divulga vídeos de pegadinhas feitas no Centro de Rio Branco. O estudante alega que as brincadeiras são mais leves e que não possuem nada de pesado. "Não aceitamos desafios de beber cachaça ou outros mais violentos. Encenamos apenas coisas inusitadas", esclarece.
Estudante diz que faz pegadinhas para alimentar canal na internet (Foto: Arquivo pessoal)

Do G1 AC

Nenhum comentário: