terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Moisé Diniz se reunirá com o ministro da Educação para debater sobre a implatação de 5 cursos de nível superior na região do Tarauacá/ Envira


O deputado federal Moisés Diniz ( PCdoB/AC) se reunirá nesta semana com o ministro da Educação, Mendonça Filho , para debater sobre a implantação de cinco cursos de nível superior por meio da UFAC na região do Tarauacá/Envira.

Na rede social Facebook, o deputado pediu a população que escolhesse os nomes de cinco cursos que gostariam que fossem implantado na região. O deputado solicitou ainda que os internautas divulgassem a postagem dele. " UFAC NO VALE DO TARAUACÁ-ENVIRA

Amigos de Tarauacá, Feijó e Jordão, se vocês tivessem que escolher 5 Cursos da UFAC, para funcionar em nossa região, quais escolheriam?

É que terei uma primeira audiência com o ministro da Educação esta semana, sobre esse assunto, e gostaria de ter uma opinião inicial.

Se puderem, COMPARTILHEM essa publicação, para atingir o máximo de opiniões. Isso é apenas um processo inicial, pois realizaremos seminários nos três municípios".

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário: