sábado, 31 de dezembro de 2016

GRUPO DE 5 HOMENS ESPANCA TRAVESTI COM PAULADAS POR SUSPEITA DE ROUBO


Um travesti de 25 anos foi espancado por cinco homens em uma casa em Wanderlândia, norte do Tocantins. O caso aconteceu no início desta semana, mas só foi registrado pela polícia nesta quinta-feira (29). Um vídeo mostra a vítima sendo agredida por cinco homens com chutes e pauladas por, supostamente, ter roubado um aparelho celular.
A Secretaria de Segurança Pública disse que Alano Rocha da Silva foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito no IML de Araguaína. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Wanderlândia.
A mãe da vítima, Maria de Lurdes da Silva, contou que o filho tentou se esconder dentro de um baú quando a casa onde vivem foi invadida. Ela está revoltada. "É uma covardia por terem pegado cinco elementos para bater em uma pessoa indefesa", disse a lavradora.
Um vídeo mostra o momento em que homens invadem a casa e começam a agredir o rapaz, que é arrastado para fora do local pelos cabelos e volta a ser agredido com pedaços de madeira.
No áudio das imagens é possível ouvir os agressores acusando o travestir de ter roubado um aparelho celular. O caso aconteceu na última terça-feira (27).
Depois da agressão, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames. Ele não chegou a sofrer fraturas, mas levou pontos em ferimentos no rosto e outras partes do corpo.
"Eu fiz o pedido de corpo de delito porque os agressores eu não tinha o nome deles. Mesmo que ele devesse, não justifica eles fazerem o que fizeram e ele não roubou o celular de ninguém", afirmou a mãe de Alano Rocha.

(Veja o vídeo)
            

fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: